quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Saudade do mar

Saudade do mar tocando em meus pés descalços, desnudos de receios do chão. Caminhei longo trajeto. Busquei no mar meu consolo, minha saudade de ti. Voltei a cada dia. Pensei encontrar-te a minha espera, procurando-me também no mar. Mas que tola, pensei em misturar-me às ondas, fazendo-me a sereia a te chamar em encantamentos. Ao entrar no mar, passastes rente a mim e temeste o transtorno. Fugistes do meu encontro marcado, dos meus sonhos, dos meus devaneios. Roguei então proteção do mar, mesmo longe dele. Roguei proteção e ensinamentos das sereias pra aprender um canto sereno e sedutor pra encantar meus caminhos, mesmo sem ti. Saudade do mar, da nudez de meus pés, de um certo trajeto, de querer me encontrar. Saudade do mar...saudade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário