quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O tempo

O medo que tens de perder tempo e de perder o tempo é o medo dos sentimentos assombrando o caminho por onde passas correndo. Tens o medo de perder tempo. Verdade mesmo é o medo de perder-te comigo em horas além das falas, as horas do olhar. Tens medo de te encontrar comigo em meus olhos e descobrir que minha emoção pode te influenciar, pode te desorientar. O medo que tens de perder tempo é de dar tempo pra te entregar à ruína de tuas certezas, tão tesas, tão cheias de receios, traumas, desejos secretos, presos. O medo que tens de perder tempo é o de explodir e ocupar outro espaço, outra órbita, desconhecida, escondida, inédita. O medo que tens é de perder-te, é de encontrar de novo o sonhador, encontrando com minha emoção, com meu amor, que só querem mesmo é te libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário