quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Canção de uma sereia

Escreveria mil poemas pra te contar meu amor. Nossa! Como eu poderia contar todas as estrelas só pra te mostrar que já sei contar. Como sei contar e recordar as horas em que ficamos juntos e os infindáveis anos que nos separaram. Eu poderia dizer todas as palavras de amor só pra saberes mais do que sinto, minha capacidade de amar, que é infinita, minha tolerância. Eu chamaria todos os sábios só para esclarecer todos os mal-entendidos que nos afastaram. Ah! Como eu poderia andar por todas as estradas, só pra te ver passar. Em todos os portos, só pra te ver chegar. Eu poderia fazer isto todos os dias, porque meu amor é tão intenso, tão imenso, não cabe dentro de mim, ele se esparrama pelo mundo. Ele tenta chegar a ti pelas ondas do mar batidas no teu cais. Quando ouvires o barulho do mar, no meio da noite, roçando as pedras, saiba que é meu amor querendo embalar teu sono. Te amar tem sido minha companhia, tem sido minha ternura, minha bravura, minha solidão. Nem soube mais te esquecer. Mas aprendi a dedicar meu amor aos homens que entram no mar. A eles dedicarei o que a ti destinava, meu caro e esquecido homem do cais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário