domingo, 11 de julho de 2010

Registro do perfil anterior

Tenho sonhado desde sempre que um dia viveria só de palavras. Elas seriam muitas e eu não sentiria mais a solidão. Sou andarilha e heremita. Às vezes pronuncio palavras malditas. Faço gentes torcerem narizes. Os seus narizes. Tenho a docência como profissão, a música [componho e canto] como paixão e a escrita como alimento. Adoro conversar coisas sérias e bobagens; tudo ao mesmo tempo. Faço questão de acordar cedo e tomar café preto forte com duas fatias de pão misto com sementes de linho. Gosto de tomar chimarrão ao sol, de acariciar minhas cadelas fedorentinhas bem cuidadas, de cozinhar sem compromisso. Gosto de pessoas em pequenas doses. Gosto de inventar e me reinventar. Gosto de gostar. Tenho manias: de esperança, de investir nas pessoas, de fazer obras na casa, de fazer a própria comida, de deixar pra depois o que posso fazer agora, de não ficar de mal por muito tempo, de cair e levantar, de perdoar. Tenho mania de escrever e outras tantas inconfessáveis. Amo demais o planeta onde vivo e não vou gostar nem um pouco se tiver que ir pra outros dos mais recentemente descobertos. Quero ficar mais por aqui pra poder escrever mais e esgotar meu espaço ciber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário