sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mudei o tempo para tempos

Nova fase, mudei de nome, mudei de endereço, mudei de cenário, mudei. Isto é bom. Fazer isto com esta facilidade da internet é o grande barato. Este blog já foi 'Monólogo das Paixões', já foi 'Tempo Solidão' e agora será 'Tempos de Solidão'. Aos poucos fui me libertando dos acessos que me prendiam ao passado. Meus textos contam uma história e não serão apagados, mas o círculo dos leitores deve mudar. Não podemos passar nossa vida sempre escrevendo para as mesmas pessoas. Sabemos que parte do que escrevemos é feito de nós e dos outros. Os outros, aqueles que fizeram e fazem parte de nossa história. Nós nos constituimos dos coletivos, principalmente os mais íntimos. Quero deixar aquela intimidade para trás e não consigo fazê-lo enquanto sei que os leitores que preciso esquecer continuam ali espiando meus sentimentos. Hoje a internet nos permite até ver quem nos vê. Isto é incrível, é o que se pode chamar de contra espionagem. Muito legal. Isto me ajudou a fazer uma ruptura final na vida que vivi nos últimos anos. Mudei de nome geral. Estou na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário