segunda-feira, 29 de março de 2010

Sol Ray Ban

A cor do sol de outono é diferente mesmo. Cheguei em casa e ele ainda não havia desaparecido. Fiquei no jardim um pouco com as cachorras. Preparando a fogueira da noite sabia que estava em boa companhia. Hoje é noite de lua cheia e meu lado insano se avizinhava. A cor do sol Ray Ban reluzia o verde claro dos pingos de ouro recortados. São arbustos podados em formas redondas. Gosto das formas redondas. Redondas como o sol, como a lua, como a terra. Fiquei ali por um tempo deixando que o sol desse a deixa pra lua. São meus guias pra me integrar à natureza mãe. Logo que a lua se mostrava toda fiz o foguinho em sua homenagem. Fiquei ali vendo as folhas se consumirem e aquecerem minh'alma. A lua é maravilhosa, mística, mágica, mas a lembrança do sol Ray Ban não me saía da cabeça. Talvez seja porque eu sempre esteja ligada no amanhã. O amanhã me espera, pra eu ver outro sol até que reluza o Ray Ban, deixando que a vida passe sem pressa de chegar a lugar algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário