domingo, 14 de março de 2010

Domingo mingo mingo

Como tem acontecido nos últimos domingos, depois de fazer algumas coisas na casa, ponho o Ray Charles pra rodar. Fico aqui naquela madorma imaginando-me entre os maiores músicos negros e seus jazzes e blueses de viagens mis. Tudo o que faço e penso neste instante parece ter mais cor, mas sentido. Estou em sintonia com os deuses. Viajo então no teclado e registro meu êxtase pra não esquecer que sei ser feliz.
Ultimamente tenho feito isto diariamente. Mesmo sem escrever sobre isto a toda hora, tiro um momento do dia pra lembrar que sempre há momentos durante cada dia em que somos felizes. Basta ter consciência disto. São sensações pequenas de pleno estado de graça, e é de graça. Mas pra isto é preciso disciplina, ficar atenta aos momentos em que conseguimos dizer, bá esta minha vida é boa.
É domingo e estou aqui olhando o jardim da janela de meu escritório e Ray ali tão perto de mim, dando o melhor de si quantas vezes eu quiser. O sol, o vento, a paisagem, o jardim, tudo conspira pra este registro. Obrigada consciência, obrigada Ray, obrigada domingo, mingo, mingo, mingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário