quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dias repletos

Têm razão aqueles que dizem que precisamos nos abrir para experimentar novos olhares sobre nossas realidades. Hoje é um daqueles dias em que voltei a experimentar a vida repleta de felicidade e reconhecimento de meu potencial para ser feliz. Alguma coisa em minha performance de ontem, quando e enquanto cantava para aquele grupo de pessoas, fez surgir em mim um novo estado de espírito, um estado de graça. Não sei quanto tempo isto vai durar mas é muito boa esta sensação de ser admirada e bem-vinda em algum lugar, em algum momento, por menor que seja. O convite para ir cantar teve o efeito de aquecimento de minha voz, de minha crença, de minha esperança em dias melhores com e pela música. Voltei a saber que posso fazer coisas legais e visualizar momentos de realização com pessoas e que isto é tudo de bom. Têm mesmo razão aqueles que dizem que não podemos nos fechar à convivência com pessoas e ainda mais quando elas nos chamam. Foi um presente. Experimentei coisas que precisam ser aperfeiçoadas para que eu possa retribuir melhor à confiança que depositam em mim quando me chamam para cantar. Sei que fiz mais que cantar. Recitei um poema e falei de minha preocupação com a Educação Ambiental, que precisa dar um jeito de levar mais esperança do que medo, mesmo que nossas pesquisas indiquem a catástrofe. Descobri ali que estes momentos podem ser recheados de várias texturas de expressão e comunicação com os presentes, além da música. Estou feliz. Estou repleta deste momento, desta experiência feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário