sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O vírus do riso

Nem quero parar muito para pensar, mas não consigo explicar porque ando rindo demais, rio à toa. Brota do nada quando respiro. Parece que a tristeza sumiu. Sinto tanto a diferença que não consigo me imaginar novamente naquela vida taciturna que vinha experimentando. Tudo é motivo para gozação. Aquela menina brincalhona, quase a palhaça do grupo, acordou de uma hora para outra. Bastou me contarem uma piada e provocou o efeito borboleta de minha transformação. Eu estava pronta para o riso e não sabia. Claro que há muito de desejo, de predestinação, de magia simpática (termo que aprendi recentemente com meu aluno das Artes). Ele contou a piada desencadeadora.
O riso tem sido o meu guizo de energia boa. Sei que nada me faltará tendo voltado pra alegria. A vida me promete dias de sol e acolhimento, entre amigos, pessoas sãs, loucos por vida boa.
O riso tem sido o meu guizo de energia imã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário